18 de fev de 2015

57. 10 days about me - day 2

Olá, tudo bem com vocês amizades? Bem, comigo está tudo ok. Tirando o fato do meu namorado ter terminado comigo, está tudo bem. Quem acompanha o blog sabe que ele foi pro internato, etc. Aquela baboseira toda. Enfim, como foi o carnaval 2015 de vocês? O meu foi muito legal! Consegui tirar bastantes fotos para postar no meu feed do insta, e outras pessoais. Por conta de eu ter ido viajar, não pude trocar o layout dia 15, como o previsto, e sim só dia 17/02. E bem, ele deu uns bugs, mas nada demais. Eu gostei muito dele, e pretendo ficar um bom tempo com este!

E eu não esqueci da tag, 10 Days About Me! Eu vou terminá-la sim, espero não ter mais imprevistos :) O dia 02 da tag trás o o seguinte tema: Livros legais da minha estante. E como eu tenho poucos livros, eu escolhi apenas três dos que eu tenho (e os que eu catei da minha irmã!). Essa postagem vai ser bem pequenininha, mas tá bom. Sem mais delongas, vamos ao que interessa: enjoy!



02. LIVROS LEGAIS DA MINHA ESTANTE
  • Jogos Vorazes - Ganhei do namorado da minha irmã, ele comprou na Saraiva, estou esperando os outros dois da trilogia ♥ 
  • O Lado Bom Da Vida - Li ano passado, comprei na Saraiva. Simplesmente me apaixonei por ele ♥
  • A Culpa É Das Estrelas - Esse não é exatamente meu, é da minha irmã. Eu nem queria ler, só que ela falou que é bom, então eu peguei para ler, estou na metade do livro, e sinto que John Green merece um Oscar!
Se eu fiz essa postagem ás 01:15 da madrugada: sim ou claro?

Adorei esse efeito fade in! Obrigada Alan, do We Heart Html. Update: atualizei a sidebar com o menu de redes socias, outra coisa que eu gostei também Não deixem de visitar :)

16 comentários

  1. Estou apaixonado pelo layout *-* coisa mais linda do mundo, gosto muito de backgrounds de galaxia, ainda faço um layout com esse tema, mas geralmente não consigo terminar layout com tema de galaxia #choro.

    Meu carnaval foi muito bom :3 acho que foi um dos carnavais que mais me diverti, deixei um pouco daquela besteira de odiar carnaval, e fui pra shows e etc, achei ótimo, mas já me recuperei, estou restaurado após tirar fotos todo sujo de mel (sim o carnaval aonde eu vou tipo aquele negocio de mela mela é com mel, super legal) huehuejuehuehuehue.

    Falando sobre os livros, eu abandonei "A culpa é das estrelas" e estou no finalzinho de o Lado bom da vida, estou adorando o livro, super recomendo!

    Beijos, ah e não esqueci de responder a tag, já que cheguei da viagem vou responder e deixar em rascunho, obrigado por me indicar!

    www.escritonoar.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Assim como o Diogo, estou apaixonada pelo seu layout!
    Esse background é a coisa mais linda ♥
    Meu carnaval?
    Hm... até que foi legal, fiquei em casa e fiz uma maratona de séries e filmes com as minhas amigas ♥
    Eu ainda não li nenhum dos livros da trilogia de "Jogos Varozes", mas pretendo fazer isso ainda esse ano :3
    Nunca li o Lado bom da Vida, mas vejo muita gente dizendo que recomenda ele, então quem sabe...
    Eu li ACDE, dei uma chorada e até gostei, mas ao contrário do que muitos dizem não achei o livro tuuudo isso não :c.Mas mesmo assim acho um bom livro ><
    Beijos!
    - Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. oi any, oxe, q triste, terminar com alguem q a gente gosta por qualquer motivo é ruim, força amiga e seu futuro te aguarda algo melhor, nao espere, acontecera <3
    any me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. O lay está lindo! Como tá sendo o fim do namoro? :c
    Meu carnaval foi uó, mas pelo menos deu pra descansar. Ainda não li boa parte desses livros, mas tão na minha lista
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  5. Já li os três livros, e deles O Lado bom da Vida é meu favorito! Sinto muito pelo término do namoro.

    Adorei o layout, layouts com fundo galaxy sempre são lindos!

    http://estantesuja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Que layout mais divo, arrasou!!
    Sinto muito pelo fim do seu namoro! :c
    Realmente não sei como se sente, afinal quem nunca teve namorado,
    não sabe como deve ser isso! Espero que se sinta melhor logo!
    Com certeza um futuro melhor e a pessoa certa logo deve aparecer!!
    Essa tag é um amorzinho, quando a preguiça deixar faço ela, rs!
    Que livros bacanas, nunca li os outros dois, tinha começado a ler ACDE(pdf),
    mas depois parei por causa da escola e da minha enorme preguiça, um dia vou terminar de ler ele, rs!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
  7. Quando entrei no seu blog,comecei a ler as postagens e vi que em muitas delas você falava do seu namorado,que pena que vocês tenham terminado.
    Achei seu Layout lindo,perfeito é como se fosse uma versão 2.0 do seu "antigo" layout.
    Nossa,pra ser sincero eu não gostei do filme a culpa é das estrelas achei super chato e não vi graça nem uma (~sorry). Eu quero muito ler o livro e Assistir o filme dos Jogos Vorazes ♥
    - Escritor de Palavras

    ResponderExcluir
  8. O lay está lindão, amo estrelas/constelações/galáxia! ♡
    Eu estou bem, meu carnaval foi bem ZZzzzZ porque passei em casa (como sempre -q).
    Nunca li Jogos Vorazes, nem mesmo o primeiro, não sei porquê, parando pra pensar agora. Na verdade, acho que ainda não me interessei em pesquisar, haha.
    Eu tenho esse livro na minha estante, mas também nem peguei pra ler, porque tô ocupada com dois da Paula Pimenta e tem mais um monte pra eu ler! Ou seja: livro é o que não falta! Mas vou ler sim ♡
    Que atire a primeira pedra quem nunca leu esse livro! John Green merece meeesmo um Oscar, esse foi o primeiro livro que eu devorei de uma vez só, hahah!
    Relaxa, sempre faço posts de madrugada, normal -qq

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
  9. GENTE EU TO APX POR AQUIIIII ficou maravilhoso ta lindo pft amei
    JOGOS VORAZES \O uhu amo
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  10. Eu também estava fazendo esta tag e parei no segundo dia se não me engano ç3ç
    Eu achei muito porcaria o filme a culpa é das estrelas me desculpa D:
    Eu quero muito ler o livro dos Jogos Vorazes <3
    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  11. Olá, olá, olá ♥
    Sinto muitíssimo pelo seu namoro, se precisar conversar, fique a vontade, ok? Esse layout tá divino, maravilhoso, um dos melhores que já vi. Tem informação mas sem estar carregando, amei.
    Eu comecei o 10DAM a pouco tempo, tô no primeiro tema ainda mas eu acho esse projeto tão amor!
    Dos livros, só li ACEDE, e nem achei tudo isso, acho que porque me deram spoilers. Eu odiei o filme de Jogos Vorazes, então nem me interessei pelo livro. Sobre O Lado Bom da Vida, tô doidinha pra ler.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito de ler mas gostaria muito de ler esse livro "a culpa é das estrelas" todo mundo diz que é ótimo então eu gostaria de dar uma olhadinha nele. E também jogos vorazes, dizem que esse foi o filme do ano, eu gostaria muito de ler o livro e ver o filme :D

    Beijos | http://r-eflect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que layout mais gostosinho ♥ eu amo mesmo estampa galáxia, se tiver uma calcinha assim eu compro, uma cueca, QUALQUER COISA, TUDO MEEO U-U huahsuash' Sempre tem gente me "empurrando" para ler/assistir Jogos Vorazes, mas eu nunca me senti atraída sabe? Eu tenho problema, acho, porque toda face da terra gosta disso e eu uma sibito baleado (coisa de cearence qualquer não o_o', eu to louca pra ler O Lado Bom da Vida, muita gente fala muuuito bem dele, e a capa dele é divina! Já li ACEDE (quem não?) e eu era muito inocente que chorei quando o Gus morreu e aí eu dormi abraçada com livro... CULPA DE QUEEEEEEEEM? AQUELE JOÃO VERDE, DO VERDEIROS DOZENFERNUUU -q Bj =**

    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Anyellen!
    Adorei essa tag, será que posso fazer também? (: Ohh, só conheço os livros do post por nome. Nunca li nenhum deles! Teu layout está uma graça <3

    Beijão,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Eu acho esse projeto tão legal, mas não sei se faria no meu blog.
    Amo Jogos Vorazes, mas não é meu livro favorito.
    Amo, amo, amo, amo, amo O lado bom da vida, me fez ver o mundo de forma muito diferente. Um dos meus favoritos.
    Eu gosto de a culpa é das estrelas, mas prefiro cidades de papel do John Green.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  16. Oi <3
    Amei o novo lay, está lindo <3 esse bg <3 é tão *----------------*
    O meu carnaval está mais para férias, já que as aulas aqui no paraná não começaram por conta das greves né... mas tirando isso tudo ok kkk
    Curti a fanpage <3
    Ao jogos vorazes, é uma trilogia muito inspiradora, assim como o lado bom da vida, é um livro muito lega, mas confesso que acho o filme mil vezes melhor! Não sei se é porque vi o filme primeiro ou se achei o filme mais engraçado e fiquei esperando tais cenas no livro também, mas sem dúvida é um livro bom :3
    Acede tbm é um ótimo livro, muito verdadeiro e cheio de filosofia <3 amo ele *--------*

    Uma Garota Nada Encantada

    ResponderExcluir

Topo ↟