17 de jun de 2015

58. (Será?)

Voltar significa nunca partir. Talvez seja por isso que estou novamente, recomeçando. É difícil e sempre será, pelo menos para mim, escrever tal postagem, e não me pergunte o porquê. Acho que minha desistência e a insistência me trouxeram para cá de novo. Admito que o template não está lá aquelas coisas, mas observei que layouts mais trabalhados não me agradam, e que prefiro de coisas mais simples e harmônicas. 

Pretendo estar presente uma vez por semana, infelizmente. É pouco, mas nem sempre tenho tempo para minhas diversões, pois estou quase o tempo inteiro estudando. Afinal, estudar é minha prioridade no momento, e preciso me manter o mais longe possível de distrações, porém a blogosfera me cativa cada vez mais, e fica impossível não dar um pouquinho de atenção à esse mundinho tão perfeito. 

Enfim, por enquanto é isso. Só passei para anunciar a minha volta, e como estou feliz por isso.

6 comentários

  1. Bem-vinda! Eu espero que consiga manter-se aqui na blogosfera. Seu blog rapidamente me encantou <3 E eu adorei o layout, muito bonito, mesmo simples <3 Boa sorte!

    converse-high.blogspot.com ~ venha me visitar!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOI <3 Muito bem-vinda de volta amora! Espero que fique por aqui por bastante tempo. Como eu já tinha te dito o layout está lindo. Boa sorte, beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda de volta! ^^
    Espero que consigas organizar a tua vida da melhor forma e conciliar as atividades extra com o estudo. E boa sorte com os estudos, claro. Isso é a prioridade e os leitores compreendem isso. E eu gostei do layout, está simples mas bonito :3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que esta voltando. Realmente uma vez por semana é muito pouco, mas aditamos é melhor que nada. E eu te entendo bem em relação a blogosfera. É tipo, muito viciante. E boa sorte nos estudos que os meus, meu Deus. Estão péssimos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Olá Anny (Anny por que sim uái!)
    Que bom que a insistência ganhou da desistência.
    Te entendo, estudar é mais importante!
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  6. QUE BLOG LINDO CRENDEUSPAI!

    ISSO AQUI COM CERTEZA É SIMPLES E HARMÔNICO, POR ISSO AMEI E VOU ESCREVER TUDO EM CAPS LOCK PRA MOSTRAR COMO ESTOU GRITANDO <3

    BEM VINDA DE VOLTA E MUITO SUCESSO EM SEU BLOG, TUDO DE ÓTIMO PRA TU!

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir

Topo ↟