28 de jul de 2015

60. Todo dia é dia de...?

Entendedores entenderão a piada da imagem.
Gente, me digam uma coisa, por quê Fifth Harmony é tão vicioso? É sério, estou ouvindo "Worth It" freneticamente e não consigo parar! Ok, vocês estão bem? Tirando o cansaço dos estudos, e todo o resto, ta tudo "otimamente" bem... E adorando estar de volta na blogosfera, ver esses blogs lindos por aí me deixa feliz. Sim, eu sei que fiquei por mais ou menos (mais para mais do que para menos) duas semanas sem postar, mas por motivos de: semana de provas, viagens nas férias, e cursos extras-curriculares. Enfim, estou aqui não estou?

Pois bem, como eu decidi que neste meu novo blog, não iria mais postar tutoriais e/ou utilitários, porque cá entre nós, esse assunto já está ultrapassado não é? É. Então vamos a mais uma de minhas loucuras diárias. E a loucura de hoje é a seguinte: Todo dia é dia de (complete)? Quero ver nos comentários o que vocês fazem todos os dias, e não vale "escovar os dentes"!


  • Todo dia é dia de contar uma piada ruim, só para não levar a vida tão à serio.

Vamos falar a verdade, quem é não gosta de rir? Levar a vida sem dar um sorriso, uma risada é muito sem graça, e nós acabamos e sozinhos. Dê mais risadas, a vida agradece. 
Essa vida não foi feita para ser lamentada; mas para ser usufruída. - Henry Thoreau  

  • Todo dia é dia de ajudar quem precisa.

Não custa nada você colocar um pouquinho de água e comida para aquele cachorro de rua que você vê toda vez que vai para a escola. Além de plantar um bem para o outro, irá estar colhendo o bem para você também! 
Se alguém precisa de ajuda e você pode ajudar, tem a obrigação de fazer isso. - "O Espetacular Homem-Aranha"

  • Todo dia é dia de agradecer.


Agradecer não só as pessoas, mas a alguém maior que todos nós. Pedir menos, agradecer mais.

Como todos os homens, ele era muito mais eloquente para pedir que para agradecer. - Prosper Merimée

  • Todo dia é dia de ir atrás dos seus sonhos.


Seja lá de qual for o seu sonho, não desista dele. Insistir é a palavra-chave. Procure mais de um forma de alcançar seus objetivos, e vá. Nós merecemos tudo de bom, sem culpa.
Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. - Steve Jobs 
Acabei falando de mais nesta postagem, mas falei tudo que queria. Agora é a vez de vocês escreverem bastante nos comentários, e me contem o que acharam do que eu disse, se falei abobrinha ou não, e me respondam: Todo dia é dia de? Até a próxima!
Update: portfólio atualizado

17 comentários

  1. Oi Ally <3
    Eu acho que todo o dia é dia de viver o presente. Eu tenho esse problema de ficar revirando o passado e as coisas que eu deveria ter feito, acho que cada dia é dia de você se concentrar no que está acontecendo agora na sua vida.
    TODO DIA É DIA DE AGRADECER simmmmmmmm eu acho que 70% das pessoas são taaaaao ingratas pelas maravilhas que a vida tem a apresentar e tem tanta gente tão "mais na pior" e mesmo assim é tão gratos por tudo.
    As pessoas ultimamente andam levando tudo a serio você não acha? Eu fico chocada com isso, não pode fazer uma brincadeirinha que já fica toda revoltadinha, isso se chama falta de senso de humor e é uma das coisas que eu mais odeio no mundo.
    Com certeza você não falou abobrinha hsuhsushsus só a verdade mesmo
    Beijos,
    ~ { pontosevirgula-s.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer Any, eu estava com Ally na cabeça x.x
      desculpe

      Excluir
  2. também viciei em whorth it e entendi a imagem aushaush

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem mocinha? Li sua postagem ouvindo uma música bem fofa, que é o encerramento de um anime chamado Ano Hana (https://www.youtube.com/watch?v=8cbE_spwwkU), a postagem ficou tão bonitinha u3u Enfim, achei legal suas respostas, principalmente "Todo dia é dia de agradecer" e "Todo dia é dia de ir atrás do seus sonhos", penso nessas todos os dias, e acho que completaria da mesma maneira também >.<

    Acho que todo dia é dia de dizer para alguém como essa pessoa é importante, todo dia é dia de fazer alguém feliz! Acho que eu digo pra minha mãe todos os dias que a amo, só pra isso, haha. Então, se você acha que escreveu muito nessa postagem, acho que entendo por que muitas pessoas não devem ler as minhas :') kkk

    Tenha um ótimo dia, Anyellen :3

    ResponderExcluir
  4. E aí, Anyellen, tudo bom? Cara, eu lembro de ter vindo aqui algumas semanas atrás e de ter me apaixonado por esse layout. Sério, tão simples e tão bonitinho, é lindo demais haha
    Achei bem legal essa sua ideia pro post, me lembrou muito um comercial de um supermercado daqui da cidade só que eles completavam a frase com algum alimento :v Eu diria que todo dia é dia se apaixonar de novo. Seja por uma pessoa, um acontecimento, um lugar, um estilo de vida, pra mim todo dia a gente aprende algo novo sobre aquilo que somos apaixonados. Seu post me fez ficar pensando aqui, adoro quando isso acontece. Gostei muito :)

    enquantotipico.blogspot.com

    P.S.: li o post ouvindo Worth It e Boss porque mesmo não curtindo 5H essas músicas são totalmente viciantes hahshah

    ResponderExcluir
  5. Olá Any, como você está?
    Faz um tempo que eu havia visto o seu layout, sou tão apaixonada por ele <3 é a coisa mais fofa.

    Rir é muito bom, nos faz nos sentir mais vivos. Seja por uma piada ruim ou por alguma idiotice, mas nos faz rir. haueha

    Todos os dias eu sei que podemos fazer algo para ajudar uns aos outros. Animais, pessoas, natureza... Bom, é só nos esforçar pra isso. As vezes cuido de animais de rua ou de pessoas sem teto com comida. Mas eu sei que poderia ser rotina, porém, não está sendo :c

    Todos os dias eu procuro ir atrás do que eu sonho, me esforço para que um dia ele se realize e eu consiga!

    Beijos <3,
    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá <3 Vou bem , obrigada.
    Realmente tenho a impressão de já ter visitado seu blog. Você mudou o nome dele (desculpe a pergunta, sou intrometida)? Enfim, um amorzinho pelo que eu vejo :3
    Eu gosto de 5H, mas não viciada e nem acho as músicas tãão viciante assim, desculpe. Então nada a declarar hue.
    Sei como são essas semanas de prova, não quero nem ver quando minhas aulas voltarem —amanhã—. Provavelmente os professores vão nos encher de trabalhos ¬¬

    Pois bem, sobre eu querer colar esse post na minha testa e ter você como bff szsz /parei.
    Eu super concordo com você! Eu acho que todo dia é dia de ser feliz e agradecer por mais um dia. Tem pessoa que tem uma vida boa, ou muito até, mas se tem um dia ruim já pede pra morrer e blá blá blá. Cara, você teve um dia ruim, não uma vida ruim.
    Pelo amor de Deus, para que tá micão.
    Quantas pessoas não dariam tudo pra ter mais um dia?

    Beijos ♥
    { c-hasm.blogspot.com.br and algunsr4biscos.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
  7. Ok, eu não entendi o significado da imagem, fiquei olhando durante um minuto e realmente não entendi, o que não é novidade, mas ok.

    OLÁ!!!!!!!! Primeiramente devo desculpas, me desculpe mesmo por não ter comentado por aqui.

    EU NÃO ME DOU BEM COM PIADAS RUINS, até porque eu sempre acabo rindo, então... Sobre o lance de ajudar, é uma coisa que sinto obrigação em meu dia sabe? Eu sempre tento ajudar pessoas que estão com duvidas e coisas parecidas, é algo que acho prazeroso. Não agradeço tanto quanto devia, tenho que concordar. Acho que a gente sempre acaba olhado o lado ruim da nossa vida, e sempre tem algo pra reclamar ao invés de agradecer.

    Sonho pra mim é uma coisa complicada, porque sou daquelas pessoas que sonha mais do que vive, sabe? Isso acaba me atrapalhando um pouco, mas agora acho que corro mais atrás, tenho essa sensação hehe.

    Se eu fizesse um post como esse a primeira opção seria:

    Todo dia é dia de Musica. ♥ (já é bem obvio) hehe.

    Beijos Any! Estava com saudades,
    www.escritonoar.com

    ResponderExcluir
  8. EU AMO ESSA MUSICA, SERIO!
    Amei o blog, partiu seguir ele agora <3

    http://www.antesdaprimavera.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia do post, os itens escolhidos, as frases...! Todos os dias eu tenho devaneios loucos. Acho que escrevo todos os dias, também.

    O Único Jeito

    ResponderExcluir
  10. Todo dia é dia de fazer mais. Fazer mais para nós mesmos, para os outros e fazer mais para o que vem pela frente. Todo dia é dia de parar de pensar um pouquinho e aproveitar o momento. Todo dia é dia de viver como se não houvesse amanhã, e — como dizia Renato Russo — se pararmos para pensar, não verdade não há.

    E, como você disse, "todo dia é dia de agradecer, todo dia é dia de correr atrás dos seus sonhos". Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  11. Eu tô bem hehe, obrigada! Pop não é meu gênero favorito, mas adoro Fifth Harmony <3 Acredita que não gosto tanto assim de Worth It? Prefiro as outras músicas do álbum, hauhauha.
    Adorei a postagem ♥ Acho que eu preciso agradecer mais, sabe? Por mais que certas vezes eu não esteja tão bem assim, agradecer pelas coisas boas ajuda a amenizar e dar mais valor ao que se tem.

    Todo dia é dia de... aprender algo novo, com certeza.
    With love {and flowers}, f-loralacid

    ResponderExcluir
  12. Oi Any! Eu não curto muito as meninas do Fifth Harmony mas Worth It é realmente viciante. A música consegue ter um swig muito legal <33 Achei a postagem bem legal! Mas completando lá em cima, todo dia é dia de dormir e comer *u* Porém, devemos mais agradecer e ajudar. Sem essas pequenas coisas creio que a gente não irá pra frente, não nós mais o mundo mesmo. O que seriamos nós sem as coisas que temos hoje? Além disso, se eu não ajudar ao próximo quem irá me ajudar quando precisar? Enfim, agora é sério. Todo dia é dia de... aprender, ajudar, sonhar, viver. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAh eu amo 50 harmony!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu escuto todos os dias também, escuto BoSS tbm!!!! Adorei seu blog, já cheguei me identificando!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Any! Eu também estou viciada em 5H,worth it é a mais viciante hehue.
    Seu post me fez refletir bastane; Na minha opinião todo dia é dia de viver o presente,o agora. Todo dia é dia de ser feliz e vivê-lo como se fosse o último (de maneira correta,é claro) O que quero dizer com isso? Que devemos viver sem pensar muito no futuro. E também amar ao próximo,amor gera amor <3

    Beijos!
    || Quase Uma Alice ||

    ResponderExcluir
  15. Que bacanaaaa, gostei muito do post!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟