19 de ago de 2015

62. Os últimos

Oi pessoal, tudo bom? Espero que sim! Fiquei feliz em saber que gostaram da minha fantástica ideia da postagem anterior. E falando nisso, muito obrigada pelos 460 seguidores! :) Então, como eu disse, estou atolada em provas, e acabei esquecendo o dia que eu devia ter postado. Atrasada? Atrasada. Porém, antes tarde do que nunca né galerô?! Por falar em galera, eu e uma colega estamos organizando o Grêmio Estudantil lá na escola. Agora, pergunto à vocês: O que acham do Grêmio Estudantil? Na escola de vocês existe? Me digam nos comentários!

Como estava planejado para esta postagem, trouxe a tag respondida, que me foi indicada pela Emy, vulgo, amor da minha vida, do blog Nevasca de Inverno. Aliás, obrigada por lembrar de mim e do meu blog sempre S2. Foi bem difícil de escolher apenas cinco blogs para serem indicados pois queria indicar mais, mas... Enfim, fiquem à seguir com as respostas mais "bléh" de todos os tempos huehue; Um último recado meu, e da Emy: estamos escrevendo uma fanfic original, e ficaríamos muito felizes se visitassem o site e lessem um pouquinho para ver se gostam, se chama Destiny's America. Obrigada desde já!
Os blogs indicados são: Escrito no Ar - Acalentar - Light As The Breeze - Antes da Primavera - Pontos e Vírgulas

Regras

  1. Repassar para 5 blogs de sua escolha e avisa-los.
  2. Não adicionar novas perguntas.
  3. Somente respostas verídicas.

Perguntas e respostas:

  • A última série que você viu: Orange Is The New Black; (não to achando legal)
  • O último filme que você viu: Renascida do Inferno; (muito ruim)
  • A última pessoa que você viu: Minha querida mãe; (s2)
  • A última música que ouviu: Mc Guimê - País do Futebol;
  • A última roupa que usou: O uniforme do colégio;
  • A última coisa que comeu: Mini Chicken; ()
  • O último doce que comeu: BIS; (adoro)
  • A última conversa no whatsapp: Letícia; ●ω●
  • A última viagem: Domingos Martins - ES;
  • A última paixão: Nath; ◑︿◐ miss u.
  • A última frase: "Faz de mim a tua poesia mais insana, que te deixa louco, mas que te faça feliz..."
  • A última ligação: Mãe; 
  • O último blog visitado: Geek Coolture;
  • A última aba do navegador: Geek Coolture;
  • O último esmalte: Não lembro ;(
  • O último livro: Eu, Christiane F., 13 anos, drogada, prostituída...;
  • A última coisa que bebeu: Água.

14 comentários

  1. Olá Anyellen,
    Parabens pelos 460 seguidores, que venham mais milhões! Eu só conheço Grêmio Estudantil pelas series/filmes inclusive naquele ep de Todo Mundo Odeio o Chris no qual ele é eleito presidente e ele não cumpre absolutamente nada que foi prometido MAS ENFIM.
    Você não gostou de Orange is The New Black? Eu assisti um dois eps e gostei até, mas não levei muito a frente porque achei uma mais legal, sou dessas que abandona a serie.
    VI MINI CHICKEN E ME DEU A VONTADE IMENSA DE COMER MEU DEUS MELHOR COISA DO MUNDO (isso foi preciso ser dito)
    Você é de ES? Oh meu deus, eu moro em Vitória vai que a gente já se viu e não sabe? hsuahsuahsha Domingo Martins é um bom lugar, eu gosto bastante até.
    Um beijo e um abraço de urso.
    ~ { pontosevirgula-s.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, eu acho bem legal tags assim ♥
    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,Any! ♥
    Eu também fui indicada para responder essa tag,achei tão legal respondê-la. Adorei suas respostas. Amo,amo,amo BIS,é tão viciante. Eu também não gostei muito de OITNB :c. e nunca vi esse filme u3u

    Beijos e abraços quentinhos ~
    | Quase Uma Alice |

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Parabéns pelos segudoreees!
    hahah eu tbm bebi água! (ava, Luanaaaaaaaa)!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabens pelos sigdores linda xd
    eu ja tinha visto essa tag e acho ela bem fofa xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Esta tag é bem legal apesar de eu não gostar muito de tags, e parabéns pelos seus seguidores que muitos venham a seguir >.< Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O último blog visitado e a ultima aba do navegador são as melhores respostas, hahahah! ❤❤❤

    Parabéns pelos 460 seguidores, e boa sorte nas provas. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu estou bem, e você? Na minha escola tem grêmio, mas eles não fazem muita coisa, sabe? O que é uma merda.
    Acho essa tag bem legal, até respondi dia desses. Também sou do tipo de pessoa que não lembra do esmalte ~.~
    Esse livro é bom? Bem que podia rolar uma resenha aqui.
    Parabéns por sua conquista! ♥

    Caosologia

    ResponderExcluir
  9. Oi! Parabéns pelos 460 seguidores (e mais uma! <3)! Eu já conhecia o livro que você está lendo, e só estou esperando uma oportunidade para lê-lo. Um beijoo e parabéns pelo post.

    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelos seguidores, espero que venham muito mais pela frente!
    Já vi essa tag em vários blogs, e já estou com vontade de fazê-la sem que alguém me indique e_e hauhauhuah'
    Ultimo livro: drogada, prostituída...; (que isso moça) o3o

    Beijos ♥ Leadership ~

    ResponderExcluir
  11. Oi Anyellen, primeiramente tEU BLOG É MUITO SHOW!!
    Bom, na minha escola tem grêmio estudantil desde 2008, se não me engano. Sei que já funcionou um dia e pelo que dizem funcionava muito bem. Em termos de organização sempre foi muito bom, mas de um tempo pra que tem parecido muito - muito mesmo - com a política de verdade, há briguinhas entre chapas e tudo o mais. No momento a chapa eleita é meio que rival da direção da escola, houve uma treta malígna nas eleições. O garoto que fala aos 0:45 desse (xxxx) vídeo é nosso atual presidente bléh. Mas se você está pensando em criar uma chapa ou coisa do tipo meu conselho é CRIE. eu não sei como seu colégio é mas de uma forma ou de outra, não bata de frente com a direção como meu abiguinhos fizeram hehe
    Gostei da tag, e, em relação a oitnb, se é da terceira temporada que você tá falando, também não gostei não e.e

    http://stcydn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Anyellen! Achei o seu blog muito fofo. E esse template hein?
    Eu terminei a terceira temporada de orange is the new black esses dias e também não tô curtindo muito não. A Piper tá bem chatinha. Assisto mais pelos outros personagens. Espero que superem na próxima.
    Muito legal essa tag.
    Vou seguir seu blog.
    Beijos!

    {drama queen}

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem sim. E você, bem mesmo?
    Eu odeio Grêmio Estudantil, acho que a humanidade não estar mais pronta pra isso. (bando de filho da puta arrogante ou pucha saco, foda-se as exceções também). Se você é, ignore, você seria uma ótima representante ♥ SEJA EXCEÇÃO EWIFJQWEF mas gosto de ordem, dedicação, então, acho a ideia legal. Teoricamente.

    Queria ver essa série que citou, Orange alguma coisa, parece ser muito legal. Mas pelo que você disse, irei pensar mais um pouco o3o Fico tão feliz por não precisar mais usar os uniformes do colégio :')

    ResponderExcluir
  14. Essa tag é bem legal mesmo, já respondi também. Bis é vida, amo <33 Adorei essa frase que você postou aí.. ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo ↟