8 de set de 2015

64. O que eu ando assistindo #4

Oi galera, tudo bem? Enfim, trocamos o layout - digam o que acharam, eu particularmente não achei lá essas coisas mas, fazer o que né, a inspiração/criatividade ta escassa -, e amanhã mesmo irei atualizar o portfólio ok?! Então, ontem eu fiquei sabendo que fiquei de recuperação em matemática (de novo), eba! Que maravilha não? Acho que subitamente eu falei assim "Vou tirar nota baixa, só para ficar de recuperação, porquê eu amo de paixão essa matéria (só que nunca, nunca mesmo, nunquinha)!". GENTE, POR FAVOR! Eu preferia mil vezes nove, ficar em geografia (eca!) do que em matemática, mas eu já sabia que isso iria acontecer. Aceita que dói menos né?! Né. Ah, estou tentando voltar a ser mais legal nos posts, pois estava lendo as postagens antigas e eu tinha muito mais humor do que tenho agora, mas estou tentando okay? I am trying! 

Queridos, esse layout tá tão lixinho que eu to quase usando um layout free! Ah, eu gostaria muito de agradecer á todas as mensagens no WhatsApp que recebi nos últimos meses, vocês são demais. E também, ao grande número de seguidores novos, por mais que eu não dê a mínima para isso, valeu mesmo. Não esqueçam de visitar as new pages do blog, e digam o que acharam deste layout, please... Agora sim, acho que posso focar no assunto principal da postagem: filmes! Eu assisti tantos filmes mês passado, que resolvi trazer algumas indicações para vocês. Desta vez foram só quatro, mas acalmem-se, terá outras postagens deste tipo mais para frente. 

O PRIMEIRO AMOR, ★★★★★

Dirigido por: Rob Reiner
Gênero: Comédia dramática, romance
Duração: 1 hora e 30 minutos
Sinopse: Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe) se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.




RENASCIDA DO INFERNO, ★★★☆☆

Dirigido por David Gelb
Gênero: Terror
Duração: 1 hora e 23 minutos
Sinopse: Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.

UM PORTO SEGURO, ★★★★

Dirigido por: Lasse H.
Gênero: Romance, drama
Duração: 1 hora e 55 minutos
Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

A ÓRFÃ, ★★★★

Dirigido por: Jaume Collet-Serra
Gênero: Suspense, terror
Duração: 2 horas e 3 minutos
Sinopse: Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

8 comentários

  1. Não assisti nenhum e com certeza irei adicionar o de romance e com toda a certeza do mundo não vou adicionar os de terror!!! ;p
    Adoreiii o blog!!

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Any! Nossa, eu amo matemática, sério, amo aquela matéria. Espero que você se saia bem na recuperação. Eu amei esse layout, achei tão bonitinho <3
    Eu nunca assisti nenhum dos filmes acima, mas eu fiquei interessada em assistir o Renascida do Inferno, parece ser um ótimo filme de terror.

    Um beijo! {equalizar}

    ResponderExcluir
  3. Olá amor, tudo bem com você? Eu simplesmente amei o layout, amo layout com o fundo branco, acho lindo demais! Eu estava usando um layout com o fundo preto e quando eu coloquei ele branco parece que reviveu entende?
    Eu espero que você faça layouts assim para free, certeza que eu vou usar! Eu acho que estou de recuperação em algumas matérias, estou quase morrendo por isso, então espero que consiga recurar antes das aulas acabarem e te desejo sorte nessa recuperação tão temida.
    Mais uma vez, não se preocupe, o layout está lindo demais até!
    Bom, eu prefiro ler do que assistir (fiz uma postagem sobre meus livros favoritos agora a pouco) e sobre os seus filmes eu conheço todos, mas não gosto muito a órfã, confesso que esperava bem mais desse filme e achei ele bem fraco até!
    Enfim, amei tudo por aqui e já estou seguindo baby.
    whereve-r.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Any! Eu vou bem, obrigada. Espero que você também. Gostei do layout e do espacinho da nossa fanfic ali do lado. Achei tão fofo <3 Enfim, acho que você deve agradecer por ter ficado apenas de recuperação em matemática, pois além dela eu peguei geografia também. Senti mesmo ciumes, como que esse povo conseguiu seu WhatsApp? Vão querer ir na sua! Mentira, amo todos <3 Mas enfim, você me mostrou uma prévia dessa postagem e eu odiei O Primeiro Amor, primeiro que achei esse filme muito doce pra mim, segundo que eu fiquei me perguntando por horas como que as pessoas gostam tanto desse filme. Sim eu sou uma pessoa fria. COMO QUE VOCÊ CONSEGUIU VER ESSE FILME DE NOITE? Sim, eu estou falando do Renascida do Inferno. Cara eu tomo susto com a minha sombra, imagina se eu ver esse filme? Mas irei tentar vê-lo mesmo assim, pois to com curiosidade. Um Porto Seguro, tem cara de ser um livro do Nicholas Sparks, a própria história me conta que é um filme baseado sobre ele. Muito mel pra mim também, mas fiquei curiosa em saber sobre esse segredo do passado dela. Já assisti a Órfã e não entendi nada, não sei se foi porque eu peguei quase no meio ou porque quando eu assustava trocava de canal, mas o filme é bom recomendo. Eu percebi que você é bipolar, quem não é? Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
  5. Que ideia legal. Eu tenho muita vontade de assistir A Orfã e me falaram que Um Porto Seguro é muito bom, só me falta tempo para isso. Eu não tenho costume de assistir filmes de terror, mas quero mudar isso, e ontem assisti A Entidade e não achei tão assustador assim.
    Achei que o seu layout ficou muito legal, Anyellen. Você tem bastante talento pra isso.
    Eu fiquei tão feliz quando vi que eu estava no seu blogroll <3 Tô pensando um modo de como montar lá no meu blog também e você já está na lista!
    Boa sorte com a recuperação de matemática!
    {drama queen}

    ResponderExcluir
  6. Oláááááá, Any! Estou bem e você? O layout está muito bonito ♥ De vardade, adorei cada detalhe, está clean do jeitinho que gosto. Poxaaaaa, espero que recupere! Para, o layout está muito bonito.

    Dos filmes listados eu já assisti O primeiro amor que é uma graça de filme! Muito bom! E A Órfã, que é o um dos meus filmes do gênero terror favoritos.

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.om

    ResponderExcluir
  7. Nem fala de inspiração perto de mim que a minha situação tá bem precária, por favor. E pare que o layout tá bem simples e bonito, eu gosto tanto de coisas simples assim, e o que mais gostei foi desse cabeçalho pequeno com essa ancora lindona hehe. Eu realmente não sei o que aconteceu comigo esse ano, mas só tô tirando nota boa em matemática, fui abduzido? talvez.

    Any não entendo por que nunca conversamos fora do blog, tô esperando você falar comigo faz um ano já, por favor, eu nunca te pedi nada.

    Desses filmes só assisti 1, tô meio pobre em relações à filme, sempre troco o filme na metade, tão tá fácil. Órfã é um filme muito foda, gostei de mais, o mais legal (ou não) é que foi baseado em uma história real.

    Bipolar.

    Até mais,
    www.escritonoar.com

    ResponderExcluir
  8. Desses, o único que assisti foi A Orfã, que é um ótimo filme de suspense. Espero que tenha se divertido com esses filmes. Alguns parecem interessantes :3

    Demasia \ http://blogdemasia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo ↟