15 de set de 2015

65. #playlist 5

Senhoras e senhores, é com muito orgulho que digo, troquei o layout mesmo e gostei muito mais deste do que do anterior. Então, me inspirei em um theme do tumblr, e gostei bastante do resultado. E é como eu disse na postagem anterior, explorem as páginas amigos, não tenham medo de ser felizes. Ah, e estou pensando em fazer uma "vitrine" para pôr os layouts free, o que vocês acham? Opinem nos comentários •ω• E com tristeza, digo também que a gripe me pegou, tentei escapar não consegui -q. Sério gente, impossível viver com o nariz fungando, é um saco!

Quanto tempo não trago uma playlist para o blog? Creio eu que faz bastante tempo. Assim, peguei a playlist do meu celular, intitulada "25 Mais Tocadas" e selecionei algumas, pois vinte e cinco músicas é muita coisa (pelo menos no meu ponto de vista é). Dividi a postagem em duas partes, e essa é a primeira (obvious). Escutem a playlist, pelo menos três músicas das dez que estão aí, please!
Obs.: a 3ª música, se chama Nightcore - When She Cries

10 comentários

  1. Olá!
    Primeiramente, sim, o layout esta lindo. Eu gosto pacas de layouts simples e organizadinhos. Fica mais bonito e facil de mexer pois não tem tanta informação pra capitar.
    Segundo: melhoras. É horrível ficar gripada TT.TT Eu tenho imunidade baixa e rinite então nariz fungando pra mim é um inferno!!
    Sobre a play, ou ela não foi completa ou o bug é o meu not mesmo kkkkkkkkk Mas enfim, Jessi diva J ♥ Ess mulher é 10/10
    Chá de textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bug do seu notebook, é bug do blogger mesmo. Agora já acertei, e está a playlist completa. Obrigada!

      Excluir
  2. Oi! Não cheguei a ver o layout anterior, mas amei este. Gosto de layouts como os do tumblr, na verdade adoro layouts como aqueles. Haha.
    Melhoras, eu também vivo gripado então nem tento escapar da gripe.
    Enquanto a playlist: Jessie J / Madonna ♥ Adoro as músicas delas.

    http://undefined404.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cheguei a ver o outro layout e também estava lindo <3
    Te desejo melhoras,é raro eu ficar gripada (Tenho uma boa imunidade) mas quando fico ninguém merece! Sobre a playlist: Jessie J,amo amo amo as músicas dela. ♥ Lana Del Rey,eu sou apaixonada por esse clipe,scrr! ♥ Mel,ela tá ficando bem conhecida ultimamente o que pra mim é bem estranho pois conheci ela bem no ínicio ♥ Bom,eu não sou muito chegada à ouvir a Madonna mas adoro essa música. Justin,ele voltou com tudo,gente! Eu adoro ele e essa música ♥ Bom,as outras eu não conhecia mas gostei de algumas,adorei a playlist!

    Um beijo - {Quase Uma Alice ~}

    ResponderExcluir
  4. Gostei do layout novo, está bem com cara de tumblr mesmo! Acho uma ótima idéia fazer uma vitrine para os lays! Eu também pretendia fazer algo do tipo, mas por enquanto só postei apenas 1 layout free.

    Estimo melhoras, bjs

    http://geekcoolture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Any! Eu também gostei mais desse layout do que do antigo, falo mesmo .-. Explorem a página que no final vocês ganham doces -q Tá parei. Te falei que eu ando imperativa? Então... Faz a vitrine pros layouts, vão ficar lindos nela e já estou doida pra ver. A playlist está maravilhosa <3 A Jessie sempre diva. Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
  6. Oi Any, esse layout ta muito lindo! Fiquei no recalque agora, ta muito lindo mesmo. Babando aqui ~ Parabéns pelo seu trabalho, eu adoraria ver seus layouts free em uma especie de vitrine, porque o que é bonito é pra ser mostrado oras!
    Adorei a playlist, logo começando com Flashlight e esse sorrisão da Jessie, amo essa música, muito linda! Pity Party é uma das minhas músicas preferidas da Melanie, apesar de eu conhecer ela só agora. SOAD é vida, somente isso. Adorei mesmo <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  7. Olá nega, nossa meu nem acredito, tu tinha sumido né? Ainda bem que não sumiu de vez por achava seu blog e seus layouts tão fofos >.<
    Este layout está uma fofura e muito original, amo lays assim, simples mas diferentes. A sua playlist é bem top, até porque tem músicas que escuto todos os santos dias, a que mais escuto desta tua lista é a da Jessie pois acho ela linda demais *o* Por favor não suma hein? Ah, amei seus layouts free, são tão lindos e tão originais. Beijos amor =3

    ResponderExcluir
  8. Apoio a ideia da vitrine dos layouts. <3 Amo que amo conhecer novas músicas, Any! Curti bastante essa playlist. Das dez, a minha preferida é a da Lana Del Rey (sou meio viciada nas músicas dela, haha).

    Aguardo a segunda parte! (E melhoras com a gripe! Recomendo que use Sorinan ou algum genérico para pingar no nariz e voltar a respirar como gente, porque realmente é um saco. Só toma cuidado para não abusar do uso e acabar viciando!) Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  9. O layout está lindimais ♥ Impossível dizer qualquer coisa porque sou apaixonada por todos os que você faz, sério. Acho legal ideia da vitrine, sempre vejo o pessoal usando seus lays!
    Eu amooooo Ghost Town, Pity Party e What Do You Mean (adivinha quem está viciada?) <3 Não gosto muito de Flashlight mas acho um amorzinho só por causa de A Escolha Perfeita hahahha.

    Teu gosto musical é bem diversificado, adoro.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Topo ↟