20 de set de 2015

66. A verdade dos Slogans - Marcas

Olá pessoas, tudo bom? Escrever postagens ouvindo música é tão bom, ainda mais quando é aquelas calminhas que nos trazem aquela paz, sabe?! Então, preciso contar para vocês o quão difícil estar essa minha vidinha adorável (só que não). Chegamos ao terceiro trimestre como todos sabem, e bem as coisas estão apertadas, pois agora é preciso alcançar uma média maior do que os trimestres anteriores. E para minha alegria, preciso de trinta pontos para passar em matemática, sem contar com os trabalhos das outras matérias. E ainda mais agora que fiquei sabendo que haverá uma feira de ciência na escola, valendo dez pontos para as matérias de física, química e biologia, e eu não faço a mínima ideia do que apresentar neste evento. Se vocês puderem me dar alguma ideia do que fazer para produzir energia (tema), ficaria muito agradecida. Sem contar também, que estou fazendo o meu curso preparatório para a prova do IFES. E lhes digo que não está sendo fácil lidar com toda essa correria. Terei um simulado domingo (27/09), com sessenta questões. Adivinha de quem é o forninho que já está no chão? Isso mesmo, o meu. Enfim, peço um pouco de paciência com minha frequência aqui no blog. Obrigada!

Depois dessa introdução gigantesca, irei explicar meus planos para o DAT (ou DT?) (inventei uma sigla para o blog, estou me achando o máximo /não). Um belo dia resolvi fazer uma agenda personalizada, a qual eu acredito que já tenha mostrado aqui no blog, e em uma certa manhã, tive uma ideia para postagem e preferi escrever na agenda para mais tarde não esquecer. E acabei adotando essa ideia, e estou recebendo belos resultados. E digo, em primeira mão, estou organizando várias postagens, a maioria debates pois estou muito hiperativa ultimamente, e com tantos assuntos rolando, porquê não discutir sobre eles? Ok, vamos à postagem de hoje! A publicidade é de grande importância para divulgar um produto, ou um estabelecimento, ás vezes até promoções. Mas nem sempre é o que pensamos certo? Vejamos alguns slogans e a opinião dos internautas à seguir:
A postagem ficou um pouco grande, mas vale a pena ver!




Vai dizer que é mentira?
Mesmo assim, só rico tem.


Gordinhas(os) também são gostosas 'u'
Só li verduras.














-_-





Que bullying :(




Entendeu né?




11 comentários

  1. Oiiii!
    Eu esqueci de dizer que peguei um layout seu.
    De projetos da energia acho mais fácil apresentar sobre a energia Eólica (do vento) ou a energia solar, mas também têm outras energias que podes pesquisar e achar melhor.
    Sobre os slogan eu li só verdades, vou te dar um grammy, ahah.
    Estou rindo ainda de alguns pois é muito verdade.

    Beijão - Apparently

    ResponderExcluir
  2. Um jeito de gerar energia é usando geradores do computador. é fácil e fica bem legal! Achei muito interessante, normalmente compramos um produto por causa do slogan, mas é quase a mesma coisa do que julgar um livro pela capa.
    Tenho que concordar com muitas, adorei a do Cheatos! kkk

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Any, tudo bem? Espero sim! Eu ri muito do "Positivo, computador pra quem está no negativo" computadores da positivo são um cocozinho mesmo. Colgate "Vamos inventar problemas até você comprar" realmente heuehue. Adorei o post, bem divertido.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  4. Oi Any, tudo bem? Cheguei no 3 trimestre também é tenho que alcançar uma nota maior, fico feliz que não seja muito grande o que tenho que conseguir em cada matéria para passar. Esse ano eu não vou fazer nenhuma prova dessas, pelo menos ainda não. Tenho mais alguns dias pra pensar se eu faço a prova para a UFJF que uma universidade da cidade vizinha. Vale muito a pena porque já fico com meu lugar guardadinho por lá, porém o que cai na prova são questões do 1,2,3 e eu estou apenas no 1. Tenho dois simulados em Outubro e eu preciso mesmo, estudar. A minha não é feira de ciências mais sim cultural, irei apresentar um trabalho sobre a depressão. Se eu souber de algo que de energia falo com você, isso me lembra muito quimica e é uma coisa boa de se lidar. "Positivo, computador pra quem está no negativo." Não estou no negativo mas positivo é realmente uma bosta, eu tenho um. Eu nem tenho pasciencia com a TIM, sem condições de ter pasciencia. Sobre a Apple, me lembrei quando ela processou a Samsung. Nescau não dá mesmo nenhuma energia, só o gosto que é bonzinho mesmo. Adorei, achei esse post muito divertido "zoera the never ends" Beijo!

    {nevasca de inverno}

    ResponderExcluir
  5. Oi, Any!
    Trinta pontos pra passar em matemática é osso, viu! Eu te entendo, sempre fui um verdadeiro desastre nessa matéria, rs. Eu acho que a sigla do seu blog fica melhor como "DAT", e achei muito boa sua idéia de fazer uma agenda, eu também estou criando uma para o meu blog.

    Ps: eu ia comentar sobre as imagens, mas por algum motivo elas não aparecem aqui no meu pc :(

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá ♥ Estou bem, e você? Nossa, trinta? Boa sorte, sério, boa sorte. Matemática é um demônio <|3 Não sei nenhum tema legal, já estou louca atrás de algum para mim! Feira de ciências, tão legais, tão desesperadoras. Boa sorte ♥ Eu deveria fazer isso de agenda, sabe, me ajudaria um monte. Um dia eu faço.
    Já tinha visto muitas dessas imagens e AMO FORTE, SÉRIO UHJADUHAS Só verdades!

    - acid baby ♦

    ResponderExcluir
  7. Post muito interessante! Parabéns <3

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ter que precisar de notas maiores no último semestre é um saco, né? Eu sempre tentava me dar muito bem no primeiro trimestre, assim, no fim do ano, eu tava mais de boa já sentindo o gostinho das férias hahahahaha. Espero que dê tudo certo pra você aí!
    Enfim, eu já tinha visto essas fotos e, gente, o gênio que fez isso merece o mundo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é a maior verdade de todos os tempos!

    Com amor,
    Steph - http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Socorro! Ri alto, muito boa a postagem :)

    ResponderExcluir
  10. Esse slogan da tim é muito verdade kkkkkkkkkkk A paciência tem que ser MUITO INFINITY para aguentar. E a do cup noodles?? kkkk sem comentários porque é exatamente por preguiça de fazer miojo ou qualquer tipo de comida que eu compro isso hahahah

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo ↟