11 de jan de 2016

67. Stuff Supernatural

Depois de quatro meses longe daqui, eu finalmente tomei vergonha na cara e voltei para dar sinal de vida, se é que tem alguém que ainda lê esse blog. Aliás, trocamos de url/nome, Dor à tona já estava...hum, como eu poderia dizer? Melancólico? Sendo assim, decidi que para retornar (ou tentar retomar) eu deveria fazer mais que isso. Fiz também alguma mudanças no layout, não muitas, mas algumas até notáveis ||se você não viu o layout anterior, seja feliz e veja aqui||. Enfim, começos e recomeços são tão zzz que me dão sono. ??? (já avisando aos novos leitores que eu sou a famosa miga do "miga sua loca" (mentira)).

É tão bom encorporar uma datilógrafa moderna ao som de Colbie Caillat, nunca tinha experimentado antes, mas recomendo. E aos que não conhecem Caillat, ou não gostam, recomendo ouvir. Estava com saudades disso aqui. Mas provavelmente eu não vá ficar tanto tempo, afinal, segundo ano do ensino médio além de não ser fácil, o ritmo é treinar para o famoso e maior inimigo, o ENEM. Ou seja, talvez eu venha passar somente o restinho das minhas férias convosco. Tinha prometido a Shinoda que faria a postagem sobre Stuff Supernatural, que a mesma criou e me tagueou, e como sou pessoa de palavra -mesmo que demore-, aqui vamos nós! //ps.: estou muito feliz por voltar a ativa\\
Stuff Supernatural, por S. Shinoda.
  1. Relatar dois ou mais acontecimentos sobrenaturais ou bizarros que vivera;
  2. Indicar 3 ou mais blogs para relatarem também.
01) Em um dos passeios com meu pai e sua família à um sítio (roça mesmo) onde não tinha nem um riacho decente, fomos passar um fim de semana. Caiu a noite, só a luz da casa iluminava, tudo em volta estava um completo "breu". As horas passavam e as conversas na varanda da casa ficavam cada vez mais assustadoras. A velha contava histórias antigas bizarras e lendas urbanas de coisas soltas na mata. Eu mal tinha meus 12 anos para desmenti-la. Enfim, me puseram na cama, e disseram para ir dormir. E depois de tudo que eu ouvira lá fora, como poderei dormir tranquila? Minha cabeça não parava de pensar sequer um segundo no bicho que ela citara á alguns minutos atrás. Todos foram dormir. E eu? Com os olhos bem abertos e ouvidos como antenas. Passou algumas horas, e acabei cochilando, até ouvir um barulho. Não era um barulho, eram passos fortes na varanda, e eles estavam vindo para a janela do quarto. Até que pararam. Tampei minha cabeça em baixo da coberta e tratei de silenciar até minha respiração. A sensação de estar sendo observada era insana. Então a janela do quarto em que eu e mais três pessoas estavam começaram a bater, como se estivessem abertas e o vento tivessem abrindo e fechando a toda hora, mas acontece que não ouvia barulho de vento. Somente as janelas batendo. Enfim, minhas preces foram atendidas. Alguém levantou, acendeu a luz e fez o barulho cessar. Finalmente consegui pregar os olhos até o sol raiar, e noutro dia, contei o que ouvira na noite passada, e todos simplesmente me olharam como se tudo fosse coisa da minha cabeça. Que eu inventara, ou que eu estivesse precisando dormir mais...

02) Essa história é bem rápida. Estava eu, em casa, sozinha. Chovendo, trovejando, sinceramente eu achei que o céu ia desabar sobre minha cabeça naquele dia. Por mera coincidência (ou não), eu assistia um filme de terror cujo o qual não me recordo agora. Então, a luz começou a apagar e acender como se fosse ter uma queda de energia, a porta bateu, e eu escutei vozes. Tenho certeza que não estou louca, e sei exatamente o que eu ouvi, apesar de não ter entendido o que a voz dizia, só sei que fiquei com medo mais do que tinha acado de acontecer do que do filme. Foi bizarro. Minha mãe não acreditou em mim, e disse que a chuva estava muito forte e outras desculpas descabíveis para aquela situação.

  • Fiquem à vontade se quiserem fazer esta tag. Sintam-se indicados por mim!

11 comentários

  1. Miga sua louca quanto tempo! Vai demorar pra todos saberem que você está de volta. Ficou quatro meses fora.. Acho que o meu discurso de como foi bom você ter voltada já viu no wpp né? Então acho que não preciso, e se reclamar mando mais discursos.

    Acho que você tem sérios problemas mentais; diria uma pessoa que é bem de cabeça. Mas como coisas assim já aconteceram comigo, eu acredito em você. Porém, eu sempre te falei pra não ver filme de terror sozinha, se o satan pegar pelo menos vai ter um amigo com você lá em baixo. Beijos, miga sua loca!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
  2. Miga sua doida quer me deixar sem dormir igual você ficou?
    A pessoa aqui é assustada com a própria sombra e ainda encontra um blog que no seu primeiro post lido já coloca medo, fica difícil assim hahahha.
    Beijo e bom retorno

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    As vezes é bom dar um tempinho assim para o blog, eu mesma já fiz isso. Mas no fim ninguém consegue ficar longe, eu mesmo não consigo me imaginar longe do blog.
    Esse layout está lindo.
    Nossa cara, que pena. Tenta pelo menos de vez em quando postar alguma coisinha.
    Eu também tenho esse problema, vou começar o segundo ano e nisso começa o estudo para o enem, eu estou desesperada.

    Eu já passei muito por essa sensação, alguém conta alguma coisa pra vc e depois não dá mais para dormi, é completamente horrível.
    Eu nunca parei pra ver filme de terror, principalmente sozinha, morro de medo, deus me livre.

    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  4. Amo relatos assim! Amo mistérios em geral, aliás. Já aconteceu muita coisa doida comigo também...

    ResponderExcluir
  5. Olá, como está? Graças ao santo Odin (ou qualquer outra coisa que esteja sobre nossas cabeças) eu nunca passei por algo assim, devo ter visto um vulto ou outro, mas eu tento aceitar que são apenas sombras ou algo da minha cabeça dkjskslk isso ou eu não durmo a noite. Uma das coisas ruins que já aconteceram comigo, foi quando eu estava na cama e sentia algo deitado sobre mim, respirando em meu rosto ou algo do tipo, foi bem assustador.

    Seu layout está lindo, sou apaixonada por coisas simples mas elegantes, como o seu.

    Acabei de seguir o blog, seja bem vinda de volta. ♥
    p-etulant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Alo alo, você sabem que sou eu?
    Que bom que voltou, fico mega happy por isso, e por favor não nos deixe novamente, manda um beijo para a Shinoda, estou com milhares de saudades dela.
    Falando em lays, amei esse seu novo lay, e claro o antigo super lindo, tenho atração por lay simples com cara de tumblr, amei mesmo.
    Sobre esse acontecimentos bizarros kkkkkkk, cara isso já aconteceu comigo, mais foi com a famosa comadre florzinha que meus parentes falavam que ela morava na praia, ai sempre que eu dormia sozinha na casa da praia eu ficava morrendo de medo.
    Ontem eu estava em casa sozinha de noite a chuva não tava tão forte, eu tava usando o pc e de repente falta energia, a área do celular não pegava eu praticamente surtei, nem a rua dava para enxergar kkk
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Any! Que bom tê-la de volta, bem-vinda! <3
    Gostei da Tag, talvez eu responda. Acho que todo mundo já passou por alguma situação como essa na vida, só não querem admitir. Bem, eu acho que não devemos acreditar em tudo que vemos ou ouvimos, mas também não podemos desacreditar de tudo. Pode ter sido imaginação como também pode não ter sido. Eu também já tive algumas experiências muito estranhas.

    A propósito, indiquei você para mais uma tag, caso não se importe, rs. Da uma olhadinha depois.

    https://penseeadistance.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. 2:30 da manhã e você me fez ler esses negócios assustadores? Como dormirei depois disso?????? D: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfim, fico feliz que tenha voltado e mudado tudo por aqui, afinal mudanças são sempre muito bem vindas! (inclusive to pensando bastante em mudar o layout de lá do blog...). Colbie Caillat é a melhor do mundooooo, amo as músicas dessa linda! Ah, boa sorte com o segundo ano, vai estudando tudo na tranquilidade, e pegando a base das coisas, pra te ajudar no ano que vem e você se sair muito bem, tá? (experiência própria) <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá amor, tudo bem? Eu fico feliz que você tenha voltado para o blog, gostava muito ou melhor ainda gosto daqui. O novo nome combinou super com tudo isso, muito criativo meu Deus!
    Eu indo dormir e o que eu leio? Isso mesmo, sua postagem! Muito obrigada por me deixar com medo... Mas achei bem legal, eu já respondi essa tag a alguns meses atrás e as minhas histórias são medonhas.
    Amor, gostaria de avisar que estou usando o layout 45, muito obrigada por disponibilizar algo tão bom assim! Você é muito incrível.
    whereve-r.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu sou um novo leitor, então... Oi "miga do "miga sua louca"". Aliás, bem-vinda de volta. O layout está bem bonitinho, simples e bonitinho. Mas nem me fala nisso, o meu está cheio de bugs. sjkajs Caracas, nunca aconteceu nada parecido comigo, que relatos bizarros. Eu morreria de ar debaixo das cobertas, mas não saia de lá.

    Até. Shades

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha, juro que fiquei com medo do seu primeiro fatozinho, gente, eu acreditaria, e sairia correndo daquele lugar que não é de Deus hahahaha.
    Otima tag, eu adorei, mas não irei fazer, porque somente um fato aconteceu comigo, e não foi bem "sobrenatural".

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir

Topo ↟