22 de nov de 2016

69. Você merece só porque merece

Você merece ganhar uma barra de chocolate quando está de TPM. Você merece alguém que compre pra você essa barra. E que tenha a honra de comê-la com você. Você merece alguém que te dê toda a atenção do mundo, alguém que não esteja ocupado pra você, alguém que sempre esteja disposto a fazer qualquer coisa com você. Você merece alguém que te ame tanto que fique te encarando só pra ter certeza que você é só dele. E depois que terminar de te encarar, diga o quão sortudo és por ter você. Você merece alguém que encha a tua paciência, com amor, carinho, compreensão, abraços, beijos, surpresas, declarações... Você merece alguém que te olhe. Você merece alguém que te diga coisas tão bregas mas que no fundo você adora ouvir. Você merece alguém que precise de você. Você merece alguém que viva com você. Você merece alguém que tenha a alma tão bonita quanto a tua.
Você merece alguém que te mereça.

7 comentários

  1. Espero ter um alguém assim na minha vida.
    Bonito texto Any.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, morri de amores com esse texto <3 Quer saber, eu mereço mesmo haha.

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, eu entrei aqui e bateu uma nostalgia, costumava usar os seus frees e comentar em seu blog, sério, acho ele incrível e não suma mais uma vez.

    Eu tenho uma mania de chorar, de querer, de tentar com quem não merece se quer uma lágrima minha, eu sofro disso todos os dias e ainda não encontrei um jeito de mudar esse comportamento estranho. Mereço realmente alguém que esteja disposto, todos merecemos!
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Any. Isso foi lindo! Espero encontrar alguém assim pra mim. Até mais! ♡
    Eutheromania

    ResponderExcluir
  5. Olá,Anyellen! Como vai? Estou super feliz que você esta a ativa aqui no seu blog,eu já amava ele agora então.. Sério,minha amiga esses dias postou no twitter que pediu pra mãe dela uma barra de chocolate porque estava de TPM e eu não entendo muito sobre isso mas mesmo assim estou eu aqui comentando né,haha. Sinceramente,eu nunca queria passar por isso,só tenho a dizer que algumas das garotas sofre em? Algumas até se cortam.. Mais fazer o que né? Beijos.
    | reckless |

    ResponderExcluir
  6. Olá Any, tudo bem?
    Que texto curtinho e amorzinho ♥ a leitura foi rápida e fiquei aqui com gostinho de quero mais. Infelizmente tem gente que aceita o amor que acha que merece.

    Se quiser saber de onde brotei...
    No More Lies

    ResponderExcluir
  7. Textinho tão simples, mas tão querido que encheu meu coração de amor hahahaha Mas sério, achei muito querido a parte do "você merece alguém que tenha a alma tão bonita quanto a tua".

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Topo ↟