9 de dez de 2016

71. Os melhores textos que já li até agora - Parte I

Já estamos em dezembro, meu mês preferido do ano, logo depois do mês do meu aniversário. Por que eu gosto de dezembro? Porque eu adoro o natal por ter várias comidinhas, chocotone, etc, e também por ser o último mês de mais um ano meio bosta. Nada a declarar sobre 2016. Tem tantas coisas acontecendo comigo nos últimos dias, que nem sei por onde começar. 😔

Faremos então alguns tópicos: 1. Estou cheia de ideias de postagens, ando bem inspirada; 2. Não sei qual motivo, razão ou circunstância d'eu estar tão preocupada com as minhas notas, sendo que trabalhei duro o ano inteiro para no final não me preocupar mais, porém, não foi isso que aconteceu. Acho que o fato d'eu cobrar muito de mim mesma está me fazendo sofrer à toa, e essa situação acaba comigo; 3. O meu trabalho está me matando (e eu nem comecei); 4. Estou tão cansada, estressada e nervosa, que chorei 3x só hoje. Se não fosse pelo meu chefe ter ido me acalmar, acho que eu estaria em um hospital por conta de um surto de estresse e cansaço; 5. Ter que ir à escola até trinta de dezembro está sendo uma perda de tempo, entretanto, se a minha pessoa não se submeter a isso, reprovará por falta. Minha sorte é o curso que faço no sábado, por isso não vou repor aula aos sábados também; 6. Estou frustrada com as condições que a blogosfera se encontra; 7. Esses caracteres especiais são um máximo, adorei. 💕

Enfim, ficou bem maior do que eu imaginava, mas tudo bem. Não sei vocês, mas toda vez que leio algo que gosto muito, eu salvo para ler depois novamente, pensando nisso, trouxe alguns dos meus textos favoritos. A maioria são textos de amor, coisas da vida, etc. Claro, que não colocarei o texto inteiro aqui, deixarei um breve trecho e o link do mesmo para que possam lê-los por completo em seus respectivos sites. Separei essa postagem em duas partes, pois são muitos, e não quero deixar a postagem mais longa do que já está. Do fundo do meu S2, espero que vocês gostem.

1. EU NÃO SOU UMA MÁ NAMORADA (fonte: Papo Sincero)

2. FIQUE COM ALGUÉM QUE TE FAÇA AGRADECER POR NÃO TER DADO CERTO COM NINGUÉM ANTES (fonte: Papo Sincero)
"[...] Fica com alguém que te faça rir. Que te mostre que a vida pode ser leve mesmo em momentos duros. Que seja o teu refúgio em dias caóticos. Fica com alguém que quando te abraça, o resto do mundo não importa mais. Fica com alguém que te transborde. Que te faça sentir que tu vais explodir de tanto amor. Que te faça sentir a pessoa mais especial do universo. Fica com alguém que dê sentido a todos os clichês apaixonados. [...] Fica com alguém que te faça olhar para trás e agradecer por não ter dado certo com ninguém antes. Fica com alguém que faça não existir mais ninguém depois." - Marina Barbieri

3. DEIXA ELE CUIDAR DE VOCÊ (fonte: Casal Sem Vergonha)
"[...] Esquece essa história de que não precisa disso. Todo mundo precisa de um cafuné, de um colo quentinho e de um bom dia sorridente. Deixa dessa história de autossuficiência porque ninguém é tão autossuficiente a ponto de não precisar do amor. [...] Esquece os escudos. Amar é, por natureza, visceral – e se escolheu amar, ama direito." - Nathalie Macedo

 4. ÀS VEZES O AMOR NÃO ACABA, MAS A PACIÊNCIA CHEGA AO FIM (fonte: Jà Foste)
"[...] Quem não está disposto a entregar-se totalmente ao outro, tal como o amor requer, acabará fatalmente por dedicar ao outro o mínimo de si mesmo, condenando-o a um vazio solitário provocado por uma presença incompleta. Quem não se entrega totalmente ao amor não abrirá mão de nada, não ouvirá os sussurros da pessoa que se encontra ali ao lado, não olhará fundo nos seus olhos, não sentirá as acelerações do coração que pulsa ali pertinho, não responderá aos desejos, não tocará a pele, não dará, enfim, a devida importância a quem esteve sempre do seu lado. [...]" - Marcel Camargo

2 comentários

  1. Olá,Any! Como você está? Não vou mentir,estou viciado nessa música! Antes de começar a ler seu post e coloquei e estou viciado! Mesmo ela sendo um pouco antiga,é muito boa de se ouvir! Dezembro não é o meu preferido porque é final de um ciclo e nós não sabemos como ele será,e também porque sempre viajo pra minha vó e estou cansado de ir pra lá! Esse dias pra mim tem sido tão ruins,te desejo melhoras viu? Eu não estou tão inspirado,até então eu estava depois eu dei um belo breque e não consigo mais fazer fluir mais nada. Eu fiquei muito preocupado com minhas últimas notas e por fim me sai bem,teve um dia que passei o dia inteiro chorando,foi bem dificil e acho tão ruim lembrar. Até 30 de dezembro? Caramba! Boa sorte pra você,haha. Sim,saudades da blogsfera passada! Muitas saudades mesmo! Os textos 3 e 4 são os mais lindos em minha opinião ♥
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anyellen!
    Dezembro é um mês alegre, mas sabe que pra mim não está tão animado esse ano. Mas as comidinhas sempre nos alegram haha'
    Poxa, espero que esse clima pesado melhore por aí, é realmente muito chato quando estamos cansados e parece que as preocupações (que não deveríamos ter) enchem nossa cabeça.
    Gostei muito do texto 3 e confesso que fiquei chocada com o primeiro, comecei a ler esperando uma coisa e encontrei outra.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Topo ↟