14 de dez de 2016

72. Escreva dez recadinhos de "biscoito da sorte"

Estava olhando as postagens antigas do blog, e fiquei assustada. Primeiro, porque eu compartilhava exatamente tudo que acontecia comigo com vocês, e o pior é que tinham pessoas que se identificavam e me ajudavam a lidar com tal situação. Segundo, porque havia muitos erros de português, porém creio que já acertei todos. Terceiro, são postagens escritas à tanto tempo que bateu uma saudade de antigamente, mas se eu tivesse que escolher entre o hoje e o ontem, com toda certeza do mundo escolheria o hoje. Quarto, e último ponto a ser falado, não olhem as postagens antigas. 😅

O tema da postagem é também da lista de 642 coisas sobre as quais fazer. Tentei fazer com que todo o conteúdo ficasse mais bonitinho, mas não deu muito certo não, is it too late now to say sorry?  Enfim, alguns recados são mais reflexivos, outros talvez, e outros só palavras que você pode carregar para a vida inteira, como um conselho de mãe. Há também algumas das minhas frases favoritas, aproveitem e comentam a frase favorita de vocês nos comentários, irei adorar ler! 😃

  • No matter how talented you are, not everybody is going to like you. But that's life. (Não importa o quão talentoso você é, nem todo mundo vai gostar de você. Mas a vida é assim.) — Justin Bieber
  • Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra. — Elijah (The Vampire Diaries/The Originals)
  • Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos. – Stefan (The Vampire Diaries)
  • Todas as mudanças começam com um plano. O sucesso dele depende de várias coisas. Grande comprometimento. Paixão pela causa. Disposição para aceitar um novo caminho. Determinação para superar qualquer obstáculo. E em alguns casos, até mesmo fazer alianças inusitadas. – Klaus (The Vampire Diaries/The Originals)
  • Se você apagasse todos os erros do seu passado, você apagaria toda a sabedoria do seu presente.
  • Se solte das âncoras que te prendem. E se agarre aos balões que permitem te fazer voar bem alto.
  • Escape is not freedom. (Fugir não é liberdade.)
  • Opte por estar sozinho ao invés de estar rodeado de pessoas que te roubam a paz.
  • Escolha bem com quem você divide as energias, tem gente soma, tem gente que toma.
  • Precisamos de sabedoria e humildade. A primeira para enfrentar as adversidades e a segunda, para aceitá-las.

8 comentários

  1. Eu sou nova a blogosfera então ainda não tenho postagens muito antigas, mas fico lendo as primeiras e pensando coisas parecidas. É uma constante renovação, a gente muda e parece que nosso jeito de escrever vai mudando junto, e para melhor. Agora que você falou pra não fazer meu lado teimoso me cutucou, fiquei curiosa haha'
    Adorei as frases. Principalmente dessa que diz pra soltar as âncoras e voar com balões. E também gostei muito dessa última.

    Beijos!
    mrs poirot

    ResponderExcluir
  2. Não sobrou nenhum dos meus blogs antigos pra contar história, graças a deus HAHAH Se agora eu pudesse ler as coisas que escrevia neles, reagiria da mesma forma que você. O passado realmente condena, mas "se você apagasse todos os erros do seu passado, você apagaria toda a sabedoria do seu presente." :P Adoro essa frase.

    :*

    p.s. Vi seus layouts e, nossa, que talento!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou bem perto de terminar esse projeto e já escrevi um texto para esse assunto, mas gostei do jeito como você interpretou e deixou com a sua cara.
    Sobre as suas frases, eu gostei muito da do Bieber. Uma coisa que meu pai sempre diz é que nem Jesus agradou todo mundo e acho que isso se encaixa muito com o que ele comentou.
    Ainda sim, sempre tentamos fazer com que as pessoas gostem de nós, não é mesmo?

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Anyellen, como vai?
    Eu costumo compartilhar quase todas as coisas que acontecem comigo em meu blog, mas porque ele é do tipo (super) pessoal haha, não vejo problema nisso.

    Eu adorei sua postagem, gosto muito daquela frase do Elijah (:
    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
  5. Eu tô simplesmente viciada nessa música, e a letra é um amor <3
    Opa, alguém disse pra não olhar as postagens antigas desse blog, por que eu vou fazer completamente o oposto! haha, não deveria ter dito isso u-u
    Enfim, essas listinhas são super a minha cara. Deixa a vida mais bela, ou eu que sou muito bobona e sensível mesmo.
    Amo esse tipo de post, deveria trazer mais vezes. A que mais amei, talvez por estar apaixonada por prision break, foi "Fugir não é liberdade."
    Um beijo!
    https://vagalumesnavaranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Any!!! Tudo bem?

    Olha eu tento evitar o máximo olhar as minhas postagens antigas em outros blogs, se eu ainda tenho alguns erros gramaticais hoje imagina quando eu tinha uns 13 anos e tentava escrever em um blog hahaha. Enfim, tenho muita vergonha.

    Talvez, bem talvez, você seja um pouco fan de tvd e to, eu gostava muito, mas depois perdi o encanto, mas não deixo de acreditar em algumas lições que a série passava, e essas frases <3 Bateu até saudade.

    Até logo!
    vempraplutao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,Anyellen! Como você está? Eu também fico assustado quando vou olhar minhas postagens antigas e algumas até dá vergonha de ler,fico imaginando como pude escrever uma postagem daquela. É normal que no inicio a gente tenha erros ortográficos absurdos mas tudo isso passa e aprendemos mais! Essa frase do Justin é maravilhosa e sem contar que você gosta bastante de TVD e TO e são série que não me prende sabe?
    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
  8. Olhar postagens antigas da muita nostalgia, né? Sei como tu se sente, ás vezes eu paro pra olhar as minhas e é estranho ver o quanto mudei. Adorei as frases! Todas são ótimas, mas essa do Klaus eu vou levar pra vida e lembrar dela durante esse novo ano que está por vir ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir

Topo ↟