9 de fev de 2017

74. Os melhores textos que já li até agora - Parte II

AMO ESSA MÚSICA! Eu sei que sumi. Me desculpem. Mas há motivos para isto ter acontecido: eu fiquei frustrada com o sumiço de vocês por aqui também. Enfim, estou de volta, uma vez por mês, talvez?! Quem sabe, né?! Vocês já devem saber que eu moro nesse "fimzinho" de mundo chamado Espírito Santo e o caos, a guerra, que está instalada por aqui né?! Não tá fácil migos, se tem uma coisa que não tá, essa coisa é fácil. "Somos apenas peças de xadrez para o governo. A constituição são as regras do jogo." 😟

Para as próximas postagens, gostaria muito mostrar meu material escolar pra vocês, me digam o que acham dessa ideia nos comentários, por favor. Hoje, venho trazer a parte 2 dessa tag que eu amei. 💖 Então, na postagem com a parte 1, eu trouxe temas sobre amor, relacionamento em geral, e desta vez não é diferente, pois a única coisa que eu sei fazer nessa internet é ler textinho de amor em site clichê, não, mentira, não é só isso não. 😅

1. EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ (fonte: Casal Sem Vergonha)
"[...] Quero me casar sim e que comece na alma mais do que em qualquer aliança. Que a gente nunca se esqueça do significado da palavra parceria e que possamos juntos conjugar a cumplicidade do verbo cuidar. Porque eu não tenho medo do compromisso, do laço invisível que me diz mesmo sem precisar que sou sua, de aproveitar a vida ao lado do outro. A gente só compreende a imensidão da palavra amor quando decide, de fato, se entregar de corpo e alma a alguém. E isso não é um status, um nome ou uma convenção. É uma escolha. [...]" - Danielle Daian

2. EU NÃO AJUDO A MINHA ESPOSA (fonte: Oi, eu sinto)
"[...] A mudança real da nossa sociedade começa em nossas casas, vamos ensinar aos nossos filhos e filhas o real sentido do companheirismo." - Autor desconhecido

3. NÃO É A DISTÂNCIA QUE SEPARA AS PESSOAS. É O "TANTO FAZ" (fonte: Já Foste)
"[...] Praticar a ‘indiferença’ é praticar a ‘desumanidade’. Pois o que seria a indiferença senão a desconstrução da humanidade? Quem pratica a indiferença – ‘te respondo quando me der na telha e olha lá’ – faz do outro qualquer coisa, menos ser humano. [...]" - Israel de Sá

4. A GENTE SE APAIXONA PELA FORMA QUE NOS TRATAM (fonte: Já Foste)
"[...] Na verdade, o tempo deixa somente que fique em nós aquilo que nos toca o coração e a alma, de uma forma única e especial, e isso não tem nada a ver com roupas de marca ou olhos azuis. Tanto é que, muitas vezes, com o passar do tempo acabamos por achar bonitas muitas pessoas que de início não nos chamaram a atenção pela sua aparência. [...]" - Marcel Camargo

6 comentários

  1. Guria, cê mora em ES? Fiquei super preocupada com as notícias, mas ainda bem que você tá bem! Espero que as coisas melhorem logo por aí. Quanto ao post do teu material escolar: faz simmmm, adoro esse tipo de post haha. Já abri aqui três textos e vou ler <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  2. Oe!
    Mana, como você tá?? Que barra o ES tá sendo agora né? Triste que muitos brasileiros ainda nem sabem o que tá acontecendo no próprio país. Se cuida.
    Eu amo material escolar e amo ver os dos outros haha faz post sobre isso sim!
    O segundo texto me deixou curiosa pra ler mais!
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
  3. Ooi,
    Você é de ES? A coisa deve estar realmente muito difícil por ai... O que vem acontecido é muito triste. Te desejo forças e que fique bem. Sobre o post de material escolar, mostra simm! Hahah.
    Não conhecia nenhum desses textos, mas já abri aqui e vou ler.

    Beijos!
    http://creative--theory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu fiquei sabendo pelo twitter sobre o que estava acontecendo por aí.... fiquei bem triste com tudo que li :(
    Haha' adorei sua última postagem sobre isso então adorei essa também! Dos 4, gostei mais o último. Concordo bastante com isso. E o terceiro também mexeu comigo de um jeito não muito legal, mas tudo bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Anyellen! Como vai? Nunca tinha ouvido essa música mas todas as que você costuma deixar no post são ótimas e eu sumi daqui por pouco tempo então te peço desculpa mas acredito que você vai continuar aqui junto com a gente pois você é das blogueiras antigas que continua a ativa e isso é muito bom! Eu vi sobre esse problema,me admirei com o que a Fernanda Brum fez no Rio de Janeiro,acredito que vai melhor! Mostre sim,tenho curiosidades em saber os gostos diferentes de cada um,haha. Obrigado por ter colocado os links de onde você pegou,pois quando não tenho nada pra fazer passo meu tempo lendo pequenos quotes. O último (4) é o mais lindo em minha opinião,esteja trazendo mais..

    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
  6. Olá, Any. Quanto tempo não? Como você está? Espero que bem. Não conhecia essa música ela é realmente muito boa. Peço desculpas por ter sumido, como eu disse pra você e como você também sabe eu fechei o blog e tudo mais... A situação do Espirito Santo ficou bem tensa, se não me engano as coisas devem está se normalizando por ai agora, não é mesmo? Infelizmente o governo só caga pra gente.

    Apesar das aulas terem começado eu gostaria de ver seu material escolar. Sou curiosa. Não tinha visto essa tag e achei muito fofinha. Cada texto é maravilhoso. Amei todos eles, principalmente o primeiro. Até mais!

    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir

Topo ↟