4 de mar de 2017

76. Eu te amei desde o início, e vou te amar até o fim

Eu só queria que você viesse até mim e dissesse: "É, tudo bem, tudo bem mesmo. Eu sei que o que você fez foi pra me proteger, apesar da dor que você me causou, eu te perdoo. Não carregue mais essa culpa, não carregue essa dor consigo. Eu carreguei, porém, aprendi que, pra mim ela não pesaria mais. Eu sei que quando nos separamos a dor foi enorme e profunda, deixou cicatrizes, eu sei. Mas leve com você essa cicatriz como a marca de um amor verdadeiro, o nosso amor. Olhe pra ela e não sinta magoa, ou vontade de chorar. Sinta alegria e sorria. Se sinta feliz, por ter amado, e sentido o maravilhoso prazer de ser amada também. Sinto saudades sim, se é o que quer saber. Mas eu tenho que te falar uma coisa ainda mais importante: às vezes, devemos deixar o nosso grande amor ir. Se é a vontade dele. Se é a decisão dele. E devemos respeitar, por mais que doa. Enfim... lembre-se de mim como um bom e velho amigo, que te ama e que te quer bem."


Mas não foi isso que você fez. Você se afastou, e tudo que restou foi essa tristeza sem fim, essa dor que não para nunca de doer, e dói cada dia mais, cada vez que penso em você. Todos os "eu te amo" não ditos, todos as chances desperdiçadas e o arrependimento. Eu não quero mais viver assim... te esperando. Você se foi, mas eu ainda espero por você. Como dizer ao meu coração que não voltará? Essa briga interna, essa batalha eterna. Vivo com uma esperança que a vida ainda irá de nos encontrar de novo, e nos dará uma outra chance de vivermos a eternidade juntos. Porque eu sei, que você é o famoso e clichê, grande amor da minha vida.

Eu te amei desde o início, e vou te amar até o fim.

9 comentários

  1. O primeiro grande amor realmente é impossível de ser esquecido.
    Seu texto é muito bom, algumas frases são tão profundas e belas que lamento não ter conhecido seu blog antes. Mas enfim, agora estou aqui e certamente vou seguir para não perder nenhum texto.
    A propósito, gostei muito do nome da sua página (blog)! É tão único!!!

    Muito obrigada pela sua visita ai meu canto! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. E quando as pessoas nao reparam nos gestos que fazemos por amor? Nem sempre são 100% felizes, mas são por que queremos bem.
    Que lindo texto, adorei. (a música é mto boa <3)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Isso que você falou (e todo mundo fala) que "se você ama alguém, deve deixá-lo ir" não faz sentido nenhum pra mim. Porque se você ama alguém, o sentido disso é ficar junto com a pessoa, até esgotar o amor. Não comprar a passagem para ela ir para longe.
    Na verdade, provavelmente minha falta de compreensão sobre isso deve ser fruto do meu egoísmo, mas não consigo pensar de outra forma.
    Beijo,

    n-e-a-p-o-l-i-t-a-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Any primeiramente: perdão (novamente) por desaparecer, fiquei com bastante saudade de ler aqui!

    Eu li esse texto com um sentimento no coração, confesso que se tivesse lido alguns dias atrás provavelmente teria desmoronado. Pra mim o amor sempre volta de diferentes maneiras, e a esperança é o que mantém ele vivo, esperança é a palavra, acho que por isso a gente ainda ama, por esperar (faz sentido o que quis dizer? hahahha).

    <3 UM BEIJÃO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,Any! Como você está? É tão bom entrar e poder ler seus textos melancólicos e sair daqui pensativo. É tão ruim essas desilusões amorosas,minha amiga mesmo terminou com o ex dela e por fim o ex dela engravidou uma menina de 16 anos e vai ser pai e ela não consegue esquecer ele. Confesso que é complico pois ela não ouve conselhos e ela mesmo não aceita opiniões alheias.
    Mesmo que eu nunca tenha namorado,eu já gostei de muitas meninas porém nada profundo! Espero nunca passar por isso.

    Abraço e beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
  6. É muito complicado esquecer o grande amor, né? Na verdade, acho que nunca conseguimos de fato esquecer, mas o tempo nos ajuda a cicatrizar. A saudade permanece ali, é como você disse: "te amei desde o início e vou te amar até o fim.", mas ás vezes é necessário deixar ir. Ah, adorei a letra da música!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o amor é belo, sim. Porém temos que admitir que no fim ele pode magoar bastante, em? Não espere muito das pessoas, mesmo que as ame. É trágico esperar por algo que não vai acontecer, eu sei, vivo com essa espera todos os dias.
    A música da postagem é linda, não conhecia ainda ❤

    Xx,
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente esse layout está maravilhoso, não tinha o visto ainda de perto. Está realmente a sua cara, haha. Uma coisa que eu aprendi na vida é se for pra acontecer, irá acontecer. Pode se passar anos e anos, mas o destino vai colocar vocês novamente cara a cara, e pode ser ai que vocês ficaram juntos. Segundamente esse texto está maravilhoso. O primeiro amor a gente nunca esquece né? Até mais!

    ResponderExcluir
  9. Estou namorando faz 2 semanas e ele é meu primeiro namorado hahaha
    Ler isso me faz pensar.. ( será que vou passar por isso?). A gente nessas coisas e não imagina no que pode acontecer.
    Mas por enquanto tem sido tão gostoso!!

    Adorei a musicaaaaaaaaaa <3
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟